Oi, o que você está procurando?

Homem foge da PM, provoca acidente e faz falsa comunicação de crime

Um ajudante geral de 45 anos foi detido por policiais militares na madrugada desta quarta-feira depois de fugir da polícia com um Gol, 96, vermelho, provocar um acidente atingindo um motociclista e ligar para o 190 fazendo uma falsa comunicação de crime.

Os policiais militares Cássio e Eder faziam patrulhamento pela rua Vereador Aldo Campos quando, no cruzamento com a rua São Carlos, viram o Gol vermelho, que iniciou fuga ao passar pela viatura da PM.

Os policiais começaram a perseguir o veículo suspeito que saiu em alta velocidade passando pelas ruas Carmem Miranda, São Sebastião, Vereador Aldo Campo e voltando para a rua São Carlos, quando os policiais perderam o veículo de vista.

Na esquina das ruas São Sebastião e Pedro Grassi, os policiais encontraram um pintor de 19 anos, caído ao lado de sua moto. Ele disse que havia sido atingido por um veículo Gol, vermelho, que estava em alta velocidade e o condutor fugiu sem prestar socorro.

Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima, e continuaram as buscas pelo veículo em fuga. Posteriormente uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que havia sido vítima de roubo, e que três homens haviam roubado seu carro, um Gol Vermelho.

Os PMS foram até o local e durante conversa com a suposta vítima, descobriram que, na verdade, era ele quem conduzia o veículo. Sem saber dar mais explicações e após entrar e contradição, o ajudante geral acabou confessando que ele realmente era o condutor do Gol, e disse que fugiu porque não tinha habilitação.

Levado ao plantão policial, ele foi indiciado por dirigir sem habilitação, lesão corporal, fuga do local do acidente e falsa comunicação de crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!