Oi, o que você está procurando?

Grêmio vence o Corinthians por 3 a 0 e entra no G-4: veja os gols

Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Corinthians por 3 a 0 e entrou no G-4 da competição, nest e domingo (14). Com 35 pontos, o time gaúcho alcançou a vice-liderança, mas vai fechar a 20ª rodada no terceiro lugar já que Santos (6º com 33) e Atlético-MG (3º com 35) se enfrentam às 16h.

Em quarto lugar, com 34, o Timão precisa torcer por uma derrota do rival paulista para se manter entre os quatro primeiros. Em Cariacica (ES), o Fluminense superou o América-MG por 1 a 0 e chegou a 28 pontos.

Na Arena do Grêmio, o Tricolor gaúcho iniciou o jogo buscando uma pressão para cima do Corinthians. Aos 6 minutos, Bolaños recebeu cruzamento de Douglas e obrigou Cássio a fazer grande defesa. A resposta do Timão veio aos 10 no cabeceio de Balbuena, mas Grohe evitou o gol. Aos 16, o Grêmio saiu na frente do marcador com Pedro Rocha.

O atacante invadiu a área, cortou a marcação e chutou cruzado para abrir o placar, 1 a 0. O Corinthians ainda teve a chance de empatar com Giovanni Augusto, mas o meia foi abafado pelo goleiro e a vantagem simples permaneceu até o intervalo. Dominando a segunda etapa, o Grêmio sacramentou a vitória por 3 a 0, com gols de Everton e mais um de Bolaños.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!