Oi, o que você está procurando?

Envolvidos em assalto ao Correio de Avanhandava são presos em Lins

Duas mulheres e um homem, acusados de participação em um assalto ocorrido nesta segunda-feira (8), na agência dos Correios de Avanhandava, na região de Araçatuba, foram presos em Lins, após transmissão dos dados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), com sede em Araçatuba.

O crime ocorreu por volta das 11h da manhã. A agência foi invadida por pelo menos duas pessoas armadas. Funcionários foram rendidos e os criminosos fugiram em um carro com uma quantia não revelada em dinheiro.

A PM foi acionada e passou a patrulhar cidades próximas. Bases policiais de toda a região foram avisadas sobre o assalto.

Durante a tarde, policiais militares de Lins abordaram um carro suspeito de envolvimento no assalto. O trio estava no veículo e acabou confessando o crime, conforme a polícia.

Os três envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante por roubo consumado. O procedimento deverá terminar apenas na madrugada desta terça-feira.

As duas mulheres seriam levadas para a cadeia feminina de Lavínia. O acusado será transferido para a cadeia de Penápolis. Nomes e idades não haviam sido divulgados pela polícia até a publicação desta notícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!