Oi, o que você está procurando?

Dupla furta quatro bicicletas e acaba presa pela PM em Araçatuba

Uma menina menor e um maior de idade foram detidos acusados de furto de pelo menos quatro bicicletas entre a noite desta terça-feira e a madrugada de hoje (3), em Araçatuba. O crime ocorreu em um condomínio da rua Aviação.

De acordo com as primeiras informações, os infratores teriam aberto os cadeados das bicicletas com um alicate de grande porte. Os bens foram colocados na carroceria de uma caminhonete branca, abordada pela Polícia Militar durante as diligências para esclarecer o crime.

As bicicletas foram recuperadas e seriam devolvidas aos donos. A caminhonete foi levada ao plantão e poderia ficar apreendida por ter sido usada em uma ação criminosa.

A adolescente e o acusado do crime foram apresentados na Central de Flagrantes. O rapaz seria autuado por crime de furto qualificado.

Por envolver menor de idade, o caso será apresentado na manhã de hoje à Promotoria da Infância e Juventude. Dependendo da decisão da Justiça, a menina poderia ficar apreendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!