Oi, o que você está procurando?

Dois irmãos morrem afogados durante pescaria em Araçatuba; saiba mais!

 

Os irmãos Paulo Massayuki Zota e Sérgio Hideki Zota morreram afogados em um rio conhecido por Jacaré, no interior da Fazenda Ipê, zona rural de Araçatuba.

As vítimas estavam desaparecidas desde o final de semana e os corpos foram encontrados na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com a polícia, familiares disseram apenas que os irmãos saíram para pescar e que não retornaram no horário previsto.

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba realizou buscas e as vítimas foram encontradas. O local ficou isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). A área é de difícil acesso, após o bairro rural de Engenheiro Taveira.

Conforme o que a polícia apurou, os irmãos tinham o costume de sair para pescar. Não se sabe como ocorreram os afogamentos.

Os corpos foram levados, ainda na noite desta segunda-feira, para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

Os irmãos Sério e Paulo Zota, que morreram afogados em Araçatuba

Os irmãos Sérgio e Paulo Zota, que morreram afogados em Araçatuba

O velório dos irmãos está previsto para ocorrer no memorial Laluce, atrás do Cemitério da Saudade, em Araçatuba.

Paulo Zota trabalhava como inspetor de alunos na escola Genésio de Assis, no bairro Paraíso, em Araçatuba. Dezenas de alunos prestam suas homenagens em redes sociais.

O site RegionalPress acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!