Oi, o que você está procurando?

Dise fecha duas biqueiras na noite desta quarta-feira em Araçatuba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fechou dois pontos de venda de drogas na noite desta quarta-feira (3), em Araçatuba. As duas ações ocorreram em curto espaço de tempo e em bairros distintos da cidade.

Uma das apreensões ocorreu na rua Antônio Eufrásio de Toledo, perto de uma praça, no bairro Claudionor Cinti. Após denúncias, os policiais surpreenderam um adolescente de 16 anos com 28 pinos de cocaína.

O outro flagrante da noite ocorreu na rua Wandenkolk, no bairro TV. Por meio de investigação, os policiais apuraram que um rapaz de 23 anos traficava drogas quase todas as noites em um determinado ponto.

Após constatar que o suspeito estava no local, os investigadores fizeram a abordagem e apreenderam 24 pedras de crack e R$ 10 em dinheiro.

Os dois detidos foram levados para o plantão policial de Araçatuba.

O maior seria autuado em flagrante na madrugada de hoje. O menor vai ficar apreendido e o caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba. As apreensões foram feitas pelos policiais civis Júnior, Igor e André.

Porções de crack apreendidas no bairro TV

Porções de crack apreendidas no bairro TV

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!