Oi, o que você está procurando?

Dise encontra 20 porções de crack e mulher vai para a cadeia

Uma mulher de 32 anos, identificada pelas inicias F.A.S., foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10), em Araçatuba. Ela foi surpreendida por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com 20 porções de crack e R$ 14 em dinheiro.

A polícia chegou até a acusada após denúncias. A investigação durou cerca de uma semana. Os investigadores constataram movimentação suspeita na casa da acusada, na rua Paula Souza.

Na madrugada de hoje, os policiais civis surpreenderam a acusada na frente da casa. Ela negou envolvimento com o tráfico e permitiu uma busca na casa. No entanto, a moradora não sabia que os policiais tinham a informação de que a droga vendida ali ficava escondida no quintal.

Os policiais encontraram um saco plástico com 20 porções de crack prontos para a venda no varejo. O entorpecente foi encontrado escondido em um monte de terra, exatamente como o informado na denúncia.

A moradora foi levada ao plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante. Ela já registra antecedente criminal por tráfico de drogas. F. seria encaminhada à cadeia feminina de Lavínia. Ela poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Participaram da ocorrência, os policiais civis da Dise Júnior, Igor e André.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!