CONECTE CONOSCO

Dise encontra 20 porções de crack e mulher vai para a cadeia

Publicado em



Uma mulher de 32 anos, identificada pelas inicias F.A.S., foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10), em Araçatuba. Ela foi surpreendida por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com 20 porções de crack e R$ 14 em dinheiro.

A polícia chegou até a acusada após denúncias. A investigação durou cerca de uma semana. Os investigadores constataram movimentação suspeita na casa da acusada, na rua Paula Souza.

Na madrugada de hoje, os policiais civis surpreenderam a acusada na frente da casa. Ela negou envolvimento com o tráfico e permitiu uma busca na casa. No entanto, a moradora não sabia que os policiais tinham a informação de que a droga vendida ali ficava escondida no quintal.

Os policiais encontraram um saco plástico com 20 porções de crack prontos para a venda no varejo. O entorpecente foi encontrado escondido em um monte de terra, exatamente como o informado na denúncia.

A moradora foi levada ao plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante. Ela já registra antecedente criminal por tráfico de drogas. F. seria encaminhada à cadeia feminina de Lavínia. Ela poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Participaram da ocorrência, os policiais civis da Dise Júnior, Igor e André.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

flagrante

TOR prende mulher com 2 quilos de haxixe em ônibus na Rondon, em Araçatuba

Publicado em

Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada com cerca de dois quilos de haxixe em uma fiscalização do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. A acusada estava em um ônibus proveniente do Mato Grosso do Sul.

Durante a blitz, no final da tarde deste domingo (20), os patrulheiros acharam cinco tabletes da droga na bagagem da passageira, identificada pelas iniciais L.C.O.R., moradora de Cariacica (ES).

A mulher alegou aos policiais que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e que levaria o carregamento para Governador Valadares (MG), onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

L.C. foi autuada em flagrante no plantão policial de Araçatuba na noite deste domingo. Ela será apresentada em audiência de custódia hoje (21). Se condenada pelo crime, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

violência

Marido mata a mulher a tiros em Rio Preto

Publicado em

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo marido com um tiro na noite deste domingo (20), em Rio Preto. Segundo informações preliminares, o disparo teria acertado a cabeça da vítima. As informações são do jornal Diário da Região.

As polícias Civil e Militar compareceram ao local do crime, um bar que pertencia ao casal, localizado na rua Guaporé, bairro Anchieta. A perícia também foi acionada.

O corpo de Sayara Maria será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Só depois de passar pelo exame necroscópico é que será liberado para o velório e enterro.

Testemunhas relatam que a filha do casal, uma criança, presenciou a cena. A menina pegou o cachorro de estimação no colo e correu, chorando e pedindo socorro.

A ocorrência está em andamento e será apresentada na Central de Flagrantes. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime, que teria se entregado à polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
73