Oi, o que você está procurando?

Dise apreende dezenas de porções de cocaína e manda traficante para a cadeia

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (25), em Araçatuba. Identificado pelas iniciais L.P.S., o acusado foi surpreendido, no bairro São José, por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Na ação, os investigadores apreenderam 64 pinos de cocaína, 12 porções maiores da mesma droga – que eram vendidas a R$ 100 cada uma – e R$ 420 em dinheiro, fruto da venda de drogas, segundo levantamento policial.

A prisão ocorreu na rua Marcelino Stoppa, em um ponto que já vinha sendo investigado pela Dise como ‘biqueira’. Conforme apuração dos policiais civis, o acusado vendia as porções durante o período noturno.

Após trabalho de campo, os investigadores surpreenderam o acusado com as drogas, já prontas para o comércio no varejo.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, L.P. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

O indiciado seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã desta sexta-feira (26). A ação foi realizada pelos policiais civis da Dise: Júnior, Igor, André e Alexandre.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!