Oi, o que você está procurando?

Bonsucesso Nelore representará região na ExpoGenética 2016 em MG

A Bonsucesso Nelore Zan, de Guararapes, participará da 9ª ExpoGenética. O evento, que ocorrerá de 20 a 28 de agosto, no Parque Fernando Costa em Uberaba (MG) e reunirá os principais produtores do Brasil. Para a edição deste ano, a Bonsucesso apresentará uma apartação dos seus touros provados, dos reprodutores jovens e de doadoras mães de touros.

Pelo segundo ano consecutivo, a fazenda compartilhará o pavilhão 33 com a HoRa Agronegócio. Somente da Bonsucesso, serão 16 animais com avaliações consistentes nas principais características, como eficiência reprodutiva, desempenho, ganho de peso, padronização frigorífica, precocidade e qualidade da carcaça, que carregam em seu DNA o padrão Bonsucesso.

Durante o evento, o visitante poderá conferir grandes reprodutores da seleção Bonsucesso, touros de central: Maranhão Bons (BONS 2512), Macro Bons (BONS 2585), Irak Bons (BONS 1911), Orion Bons (BONN 1559) Iman Bons (BONS 1913).

 Além de possuir um pavilhão na ExpoGenética, a Bonsucesso estará na programação de leilões. No dia 23 de agosto, no “Leilão Melhores da Safra”, a partir das 12h, no Tatersal Rubico Carvalho, ofertará MANUK (BONS 2696). Um dos destaques do remate, o reprodutor é Uponic x Backup na Ode da Bonsucesso (Dairut / Diamon), com iQG/GP 3,84 Top 0,1% e MGTe 18,36 Top 0,5%. Também possui uma régua de Dep’s equilibrada em todas as características avaliadas pelo Geneplus/Embrapa. O programa considera-o seguro para qualquer trabalho de melhoramento e uma importante opção para repasse.

A Bonsucesso também confirmou presença nos lançamentos dos sumários da ANCP, PMGZ e Geneplus, que serão no dia 22 de agosto.  

Para Michel Caro, proprietário da Bonsucesso, a ExpoGenética é uma oportunidade para compartilhar informações e somar conhecimentos. “O evento, já tradicional e importante para o melhoramento genético da raça Nelore, é um momento privilegiado de comunicação para trocar informações com amigos e parceiros presentes”, comenta.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!