Oi, o que você está procurando?

Biriguiense morre em acidente entre carro e ônibus com 30 universitários

Um acidente na rodovia Senador Teotônio Vilella, no final da noite desta quarta-feira, envolvendo um gol e um ônibus com 30 universitários, resultou na morte do birigüiense Juliano Cracco Fróes, 31 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária, Fróes conduzia um veículo Gol no sentido Araçatuba a Birigui, quando por motivos a serem apurados, bateu na traseira do ônibus, que transportava, além do motorista, 30 estudantes universitários. O Gol da vítima ficou totalmente destruído. Motorista e passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Apesar de ter sido socorrido, Fróes não resistiu aos ferimentos. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro está marcado para às 16h30 no cemitério Saudades, em Birigui. O velório está sendo na capela Bom Pastor.

O motorista do ônibus e os estudantes não se feriram. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece na capela Bom Pastor, em Birigui, e o sepultamento será hoje (4), às 16h30, no cemitério da Saudades.

Juliano Fróes era conhecido nos meios musicais por ser um baterista de destaque, tanto que em seu perfil no facebook são dezenas de fotos em shows. Pela manhã a rede social já estava cheia de mensagens no perfil da vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!