Oi, o que você está procurando?

Após festa, Usain Bolt passa noite com estudante carioca

Após conquistar três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Usain Bolt se divertiu em boates cariocas, onde dançou com algumas mulheres. Mas, nesse final de semana, fotos do atleta em momentos de intimidade com a estudante Jady Duarte caíram na web. As informações são do site do jornal The Telegraph.

Jady, de 20 anos, explicou que o conheceu em um camarote da All In e, inicialmente, não o reconheceu. “O impacto [da divulgação das imagens] é negativo. Nunca quis ser famosa, estou morrendo de vergonha”, disse ao jornal Extra . A jovem contou que eles não trocaram o número de telefone, mas passaram a se seguir no Instagram.

No último domingo (21), o jamaicano comemorou o aniversário de 30 anos na Casa da Jamaica, na Lagoa, onde trocou beijos com outra mulher. Bolt namora há dois anos com a modelo Kasi Bennett.

Recentemente, em entrevista, o campeão Olímpico falou sobre seu estilo de vida e relacionamento. “A cultura jamaicana é diferente, quando você nota que alguns homens e mulheres tem mais de um parceiro. Percebo que na Grã-Bretanha, quando se é famoso, há uma necessidade de se casar, como se fosse uma regra. Isso não é justo”, disse.

Ele afirmou que, como uma celebridade, é “difícil se manter com uma mulher”, quando é assediado. “Não é fácil ficar com uma mulher porque as meninas estão literalmente se jogando em você. E isso é injusto para nos homens, é difícil dizer não”.

jady1

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!