Oi, o que você está procurando?

Últimas: Ex-presidiário é assassinado a tiros em Araçatuba

Vitor César Marcolino da Silva, 40 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (20), em Araçatuba. O homicídio ocorreu na rua Rubem Berta, periferia da cidade.

O autor dos disparos está sendo procurado pela polícia. Conforme as primeiras informações, a vítima teria sido atingida por projéteis de pistola calibre 380. Cápsulas foram recolhidas pela polícia no local d o crime. Há menos de dois meses, o rapaz foi vítima de tentativa de homicídio em Araçatuba.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. No entanto, a polícia acredita em acerto de contas. Vitor César registra antecedente criminal. Ele cumpriu pena após ser condenado pelo sequestro de familiares de um gerente de banco de Araçatuba, em crime ocorrido em 2002.

Na ocasião, um grupo criminoso rendeu a família do gerente e exigiu R$ 1 milhão de resgate. Após negociação, o valor chegou a R$ 20 mil, o que foi pago pelo gerente para a libertação da família dele.

Uma semana depois, a Polícia Civil esclareceu o crime e identificou os envolvidos, entre eles, Vitor César Marcolino, que foi condenado a 13 anos de prisão por extorsão mediante sequestro e cárcere privado. Ele cumpriu pena no sistema penitenciário de São Paulo.

O homicídio de Vitor é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. Qualquer informação sobre envolvidos no crime pode ser passada à polícia pelos telefones 190 e 197.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!