Oi, o que você está procurando?

Última quadra da rua Carlos Gomes terá sentido único de direção

A rua Carlos Gomes, em Araçatuba, terá sentido único (centro/bairro) em toda extensão a partir da última semana de julho. A alteração será executada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana na última quadra da via, entre as ruas Cussy de Almeida Júnior e Cristiano Olsen, única com mão dupla de direção.

Atualmente, o sentido único começa na praça Rui Barbosa e termina na esquina com a rua Cussy de Almeida (escola IE). Segundo o chefe de gabinete da Secretaria de Mobilidade Urbana, Luiz Boatto, a alteração se deve à confusão que ocorre nesse trecho, principalmente em horários de grande fluxo.

“Como todas as demais quadras são em sentido único, os motoristas acabam trafegando na última quadra da via no lado esquerdo, na contramão, com riscos de colisão com veículos provenientes da rua Cristiano Olsen. Por isso, a mudança”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!