Oi, o que você está procurando?

Três homens envolvidos na morte de casal serão julgados em Araçatuba

Três homens envolvidos na morte de um casal, em crime ocorrido em 2014 no bairro Jussara, em Araçatuba, serão submetidos a júri popular. A decisão de pronúncia foi do juiz Emerson Sumariva Júnior, titular da 3ª Vara Criminal de Araçatuba.

Os réus no processo, Laire Antônio Neves Feltrin, Emerson Ferreira de Brito, o Erminho e Carlos Alberto Sales, conhecido como Carlinhos Roxo, estão presos. O julgamento, ainda sem data, deve ocorrer no Fórum da Justiça Estadual de Araçatuba.

O crime teve grande repercussão em Araçatuba e região. A polícia apurou que o casal foi assassinado no lugar do filho, que era o alvo da ação criminosa. Como o rapaz correu, o matador (Laire) invadiu a casa da família e atirou no casal Egídio Ribeiro e Clarice Miranda Ribeiro. O duplo homicídio ocorreu em outubro de 2014.

Laire foi levado até a casa das vítima em um carro dirigido por Emerson Ferreira. O crime foi encomendado por Carlinhos Roxo que tinha uma desavença com o filho do casal, seu ex-genro. Ao perceber a ação, o rapaz correu para o fundo da casa e conseguiu se esconder. Em seguida, o atirador invadiu a casa e atirou nos pais do rapaz.

De acordo com o juiz, o trio foi denunciado por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e sem direito de defesa para as vítimas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!