Oi, o que você está procurando?

Tocha olímpica passa por Araçatuba e Birigui

Faz pelo menos dois dias que o engenheiro da computação e empresário biriguiense Rodrigo Simon está em estado de euforia. No domingo (17/07) ele foi um dos condutores da tocha da Olimpíada Rio 2016, em Sorocaba (SP).

Foram apenas 200 metros e poucos minutos com o objeto nas mãos, distância e tempo o bastante para marcar a vida dele. “É indescritível, muito emocionante mesmo. Desde quando fui selecionado fiquei muito ansioso por esse momento e agora vou guardar a tocha como um troféu”, comenta.

De Sorocaba, Rodrigo voltou a Birigui, onde desfilou em carro aberto até a praça Doutor Gama, no Centro da cidade e foi recepcionado por centenas de pessoas.

A prefeitura da cidade montou até uma minipira para marcar o momento. Na segunda-feira (18), foi a vez de Araçatuba também receber a tocha, que foi levada a diversos locais chamando a atenção do público, que apressou-se em tirar fotos.

As visitas foram em órgãos de imprensa, Instituto Apoio Social (IAS), padaria Bandeirante, SBT Interior, TV Tem, restaurante Jabuticaba, concessionária Ville Nissan, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPs ad II) Benedita Fernandes, Hospital Neurológico Ritinha Prates, Prefeitura Municipal, Calçadão, rádios Cultura e Clube FM. Visivelmente alegre, Rodrigo foi entrevistado e tietado como nunca imaginou que seria.

Nas visitas, ele foi levado em veículos da marca Nissan, que proporcionou a ele a oportunidade de conduzir a tocha e contou com o acompanhamento de um grupo de Bombeiros Mirins de Araçatuba.

“No final das contas, quero levar a todos, principalmente às crianças, a mensagem de que vale a pena lutar pelos seus sonhos, dedicar-se aos estudos e perseverar em busca do bem coletivo”, ensina Simon.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!