Oi, o que você está procurando?

Tático apreende 31 pinos de cocaína e R$ 3 mil em ‘boca’

Policiais militares da Força Tática apreenderam 31 pinos de cocaína e R$ 3.468,00 em dinheiro em um local conhecido como ponto de venda de drogas, na rua Alvino Alves da Costa, bairro Atlântico, em Araçatuba.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Outro rapaz, encontrado no local, foi indiciado por porte de drogas. Após informação sobre a venda de drogas no local, os PMs do tático cercaram o local e detiveram R.S.A., apontado como o responsável pela venda de entorpecente no local.

Durante as buscas, os policiais acharam os pinos de cocaína e o dinheiro, fruto da venda de drogas. Apresentado no plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis. Se condenado, ele poderá pegar de 5 a 15 anos de cadeia. O outro rapaz, que teria ido até o local para comprar droga, foi ouvido e liberado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!