Oi, o que você está procurando?

Santos bate a Ponte e segue firme no G-4

O Santos recebeu a Ponte Preta na noite deste sábado (16), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e fez bonito. O Peixe venceu por 3 a 1 e segue firme no G-4 da competição, agora com 26 pontos, na quarta colocação. Os gols do Alvinegro praiano foram marcados por Victor Ferraz, Vitor Bueno e Gabriel. Roger descontou para a Macaca.

santos

Na Vila Belmiro, o Santos não deu qualquer chance ao adversário. Aos 21 minutos, Vitor Bueno acertou a trave em cobrança de falta e Victor Ferraz, bem colocado, aproveitou que o goleiro estava caído no rebote para tocar de cabeça e abrir o placar. Com mais posse de bola e levando mais perigo nas investidas no ataque, o Peixe seguiu com o controle do jogo. Na etapa final, aos dez, Gabriel lançou Ricardo Oliveira, o atacante cruzou, a defesa não conseguiu cortar e Vitor Bueno, com o gol vazio, só empurrou para a rede. Aos 26 minutos, foi a vez de Gabriel marcar. Thiago Maia fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro. Após dividida, Gabigol aproveitou a sobra e anotou o dele. Já mais para o fim, aos 39, a Ponte Preta descontou com Roger, em belo chute cruzado, e o placar fechou em 3 a 1.

Enquanto o Peixe segue no G-4 com o triunfo, a Macaca, com 23, se afastou um pouco e caiu para a 7ª colocação. A equipe campineira ainda pode ser ultrapassada até o fechamento desta rodada. O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (24), contra o Vitória, no Barradão. Na mesma data, a Ponte recebe o Internacional, no Moisés Lucarelli.

Os coment√°rios aqui n√£o refletem a opini√£o do site, e s√£o de responsabilidade do autor. O coment√°rio N√ÉO √Č PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!