Oi, o que você está procurando?

Ricardo Oliveira faz 3 gols e Santos avança na Copa do Brasil

Santos e Fluminense estão classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar sem gols no jogo de ida, o Peixe bateu o Gama-DF por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), na Vila Belmiro, e avançou. O Flu, que ficou no 1 a 1 na primeira partida, venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0, em Erechim (RS), e também está garantido na próxima fase.

Com o apoio intenso da torcida, o Santos fez valer o mando de campo e venceu o Gama por 3 a 0 com tranquilidade. De volta à Copa do Brasil após ser poupado para se recuperar de lesão, Ricardo Oliveira foi o autor dos três gols da noite.

Aos 26 do primeiro tempo, Gustavo Henrique ajeitou a bola na área para o atacante abrir o placar na Vila. Os outros dois foram de pênalti. No final da primeira etapa, Cittadini foi derrubado dentro da área, e o camisa 9 chutou no canto direito do goleiro Maringá para ampliar. Aos dez do segundo tempo, Vitor Bueno sofreu o pênalti. Ricardo Oliveira cobrou rasteiro no meio do gol e marcou o terceiro do Santos, classificado para as oitavas da competição.

No Estádio Colosso da Lagoa, o Fluminense marcou os dois gols da vitória sobre o Ypiranga no segundo tempo. Aos 27 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta e a defesa gaúcha afastou. No rebote, a bola sobrou na cabeça de Cícero: 1 a 0. Aos 36, Magno Alves recebeu cruzamento na medida de Scarpa e marcou o gol da classificação tricolor às oitavas da Copa do Brasil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!