Oi, o que você está procurando?

Rapaz preso por embriaguez escondia comprimidos de ecstasy na cueca

Um rapaz de 32 anos, preso por embriaguez ao volante neste sábado (16), em Araçatuba, foi surpreendido com 14 comprimidos de ecstasy na cueca. A droga sintética foi descoberta durante a revista pessoal no plantão policial de Araçatuba. A droga estava em um saco plástico encontrado sob a cueca do acusado, nas nádegas.

O motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e vai responder, em liberdade, pelo crime de dirigir embriagado.

A prisão foi feita pelos policiais militares Ortega e Bissaco. Eles foram informados que havia um homem dormindo em um carro ligado na contramão de direção na rua Joaquim Murtinho, bairro Santana. Os PMs constaram que o motorista estava bêbado e, aparentemente, alucinado.

Os policiais solicitaram os documentos e o condutor do carro entregou uma caixa com CDs e voltou a dormir. Novamente acordado, ele forneceu a habilita√ß√£o e foi submetido a exame de baf√īmetro, que confirmou a embriaguez.

O condutor do carro foi apresentado no plantão policial. Durante a revista pessoal na carceragem da delegacia, policiais acharam os comprimidos que seriam de ecstasy. O material será encaminhado para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Sem o laudo de comprovação da droga, o rapaz não pode ser preso em flagrante por tráfico. No entanto, a Polícia Civil vai investigar o suposto envolvimento dele em esquema de tráfico em Araçatuba. Em depoimento, o rapaz disse que ingeriu bebida alcoólica na Exposição Agropecuária de Araçatuba e que não se lembrava de quase nada até ser acordado, dentro do carro, pelos policiais militares.

Os coment√°rios aqui n√£o refletem a opini√£o do site, e s√£o de responsabilidade do autor. O coment√°rio N√ÉO √Č PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!