Oi, o que você está procurando?

Rapaz de 22 anos é assassinado a facadas em Andradina

A Polícia Civil de Andradina investiga um homicídio ocorrido na cidade na madrugada desta terça-feira (5). Um rapaz de 22 anos foi morto com ao menos duas facadas, uma delas no pescoço, na frente da casa dele, na avenida Rio Grande do Sul. A vítima ainda cheg ou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, o rapaz teria sido surpreendido pelo agressor no final da madrugada, quando deixava a casa para ir ao trabalho.
Tudo indica que o agressor o esperava do lado de fora da casa. Após ser atingido, o jovem caiu ao lado de uma motoneta. Testemunhas encontram o jovem ensanguentado e acionaram a PM e o socorro médico.
O óbito foi constatado no hospital da cidade. A PM realizou uma busca na casa da vítima e encontrou drogas. Uma das hipóteses é que ele estaria envolvido no tráfico.
A PM localizou outro rapaz que deu entrada na Santa Casa com ferimento na mão, aparentemente provocado por facada. Ele disse que devia drogas à vítima, o que o coloca como principal suspeito do crime.

Ele seria interrogado na delegacia da Polícia Civil ainda nesta terça. Nomes ainda não foram divulgados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!