Oi, o que você está procurando?

Quatro ladrões são presos após espancar idoso e ameaçar criança com faca

Quatro assaltantes foram presos em flagrante durante um roubo que estava ocorrendo em uma residência no bairro Pérola 2, em Birigui. A Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma faca.

O crime ocorreu por volta das 8h desta terça-feira (5). Os bandidos renderam um idoso e três netos dele. O senhor, cujo nome foi preservado, estava na casa do filho para realizar serviço de pintura de parede.

Idoso e netos foram agredidos e ameaçados

Idoso e netos foram agredidos

No momento em que se preparava para pintar um dos quartos, ele foi rendido pelos quatro criminosos, armados com três revólveres.

O idoso foi agredido com coronhadas, socos e chutes. Os bandidos ainda ameaçaram de derreter plástico em suas costas como forma de tortura. Os assaltantes queriam informações sobre a localização de cofres, dinheiro e joias.

Um dos bandidos pegou um de seus netos e colocou uma faca em seu pescoço para aterrorizar a vítima. Segundo o idoso, foram momentos de extremo terror. “Eu vi a morte”, disse ele, em entrevista à imprensa.

PRISÃO

No entanto, testemunhas perceberam o assalto e telefonaram para a Polícia Militar. Em pouco tempo, a casa foi cercada por viaturas e os assaltantes foram presos ainda dentro do imóvel.

Eles não tiveram tempo de reagir com a ação rápida da PM, que recuperou todas as armas e faca. Foram presos: B.B., 20 anos; J.F., 19; D. S.R., 29 e A.B.S., 20. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, no centro da cidade. Eles seriam autuados em flagrante por roubo. As mercadorias que seriam levadas pelos criminosos foram recuperadas. As vítimas estão bem.

Assaltantes presos pela PM em uma cela na delegacia de Birigui

Assaltantes presos pela PM em uma cela na delegacia de Birigui

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!