Oi, o que você está procurando?

PTB anuncia Luís Fernando da Lomy como pré candidato a prefeito

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) lançou Neste sábado (16) oficialmente, a pré-candidatura do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos a prefeito de Araçatuba.

O evento foi realizado no Araçatuba Plaza Hotel, no Centro da cidade, e contou com a participação de mais de 100 pessoas.

Marcaram presença o deputado estadual Campos Machado, presidente local do PMDB e vereador Aparecido Saraiva da Rocha (Cido Saraiva), o vereador Jaime José da Silva (Dr. Jaime), o presidente local do DEM e ex-vereador Antônio Edvaldo Dunga Costa, o presidente local do PT do B, Vítor Botelho, o presidente local do PSC, Josué Galdino, e o coordenador regional do PTB, Ricardo Bracale.

Campos Machado elogiou a lealdade de Luís Fernando ao partido e destacou sua transparência e coragem para se colocar à disposição da política. “O Luís Fernando é uma pessoa diferenciada, inteligente, que demonstra vontade de trabalhar pela coletividade”, comentou o deputado. Emocionado, Luís Fernando fez questão que seus pais e irmãos estivessem ao seu lado no momento do anúncio.

“Este é um momento muito importante para mim e para o município onde nasci. Para mim, porque preciso dizer em alto e bom som: quero ser prefeito de Araçatuba. E para esta cidade, porque ela precisa de um gestor que seja eficiente que a faça se desenvolver em toda a sua potencialidade”, disse Luís Fernando.

E complementou: “Araçatuba precisa ser administrada para todos, da periferia ao Centro, passando pelos distritos e parques industriais. É preciso fazer isso com ideias, vontade, trabalho, honestidade, princípios e valores, e competência.E eu sei que isso é possível, com mudança e inovação, com muito profissionalismo, gestão eficiente, e com a permissão de Deus”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!