Oi, o que você está procurando?

PSC e PHS confirmam apoio ao PSDB em Araçatuba

Na tarde desta quinta-feira, o Partido Social Cristão (PSC) ratificou sua adesão às pré-candidaturas de Dilador Borges (prefeito) e Edna Flor (vice-prefeita), durante encontro realizado na sede do Diretório Municipal do PSDB. A mesma decisão foi tomada pelo PHS, de Julio Castilho.

Josué Galdino e o bispo José Edgilson Sampedro (Igreja Quadrangular), líderes do PSC, confirmaram que integrarão a coligação de apoio ao pré-candidato tucano.

Também participaram do encontro o pastor João Moreira (Assembleia Madureira) e o pastor Marcos Cavalcante (Assembleia de Belém).

Com a adesão do PSC, a chamada Frente Cristã está totalmente alinhada com a pré-candidatura Dilador-Edna, com PSC, PSD e PSB integrando a coligação que deve ser oficializada no próximo domingo, quando vários partidos farão convenção conjunta com o PSDB e PPS, no Sindicato dos Bancários, a partir de 9h30.

“Tivemos autonomia de escolha de quem apoiar em Araçatuba e a Executiva Estadual do partido tem grande apreço pelo Dilador. Então decidimos que é melhor caminharmos juntos nessa eleição”, comentou Josué Galdino.

Para Dilador Borges, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, o entendimento entre as siglas representa a retomada de um posicionamento verificado em 2008. “O PSC esteve com a gente em 2008. Inclusive a Assunta (Curti), que era a nossa candidata a vice, na época era do PSC. Agora, o partido vem somar forças com o projeto que a gente vem aprimorando desde aquela época. É como se eles voltassem para o ninho e a gente os recebe com muita alegria”, disse Dilador.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!