Oi, o que você está procurando?

ProAC tem editais para festivais de artes, música, circo, literatura, museus e cidadania

A Secretaria da Cultura está com inscrições abertas para mais nove editais em diversas linguagens artísticas, como festivais de artes, música, circo, literatura, cultura e cidadania, além de museus.

Os editais estabelecem que 50% dos projetos selecionados sejam de proponentes do interior, litoral e Grande São Paulo. Ao se inscrever, o proponente que deseja inserir o seu projeto dentro da cota deverá comprovar atuação artística na região, assim como sua sede e residência por meio de comprovante de endereço cadastrado. Todas essas informações devem ser declaradas no sistema digital.

“A Secretaria da Cultura do Estado, por meio do ProAC, busca a diversidade e complementaridade das linguagens artísticas, apoiando os diferentes artistas em suas criações. Nossa missão é levar essa diversidade cultural a toda população do Estado e o ProAC é um dos nossos principais instrumentos”, afirma Aldo Valentim, coordenador da Unidade de Fomento à Cultura e Economia Criativa.

Veja mais detalhes dos editais aqui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!