Oi, o que você está procurando?

Praças e inativos da PM-SP podem trabalhar nos Jogos Olímpicos do Rio

Polícial Militar de São Paulo, praça e inativo há menos de 5 anos e com até 55 anos de idade, pode trabalhar nos jogos olímpicos do Rio/2016. A informação é do serviço de Comunicação Social da PM paulista.

Conforme nota divulgada pelo órgão, a atuação é junto à Força Nacional com remuneração por diárias, no valor de R$ 560,50, durante 30 dias (não haverá desconto de imposto de renda), alcançando R$ 16.800,00 no total de dias trabalhados.

O interessado e escolhido terá transporte aéreo ida e volta ao Rio de Janeiro. A escala será de 6h x 18h para atuar apenas com máquinas de raio-x, em agasalho fornecido pela Força Nacional.

O militar terá direito a alojamento (levar roupa de cama) e alimentação fornecida durante o s erviço. Pagamento de quinzena antecipada em depósito diretamente na conta do interessado (em até cinco dias após confirmação do cadastramento). As inscrições podem ser feitas pelo site: http://intranet.dfnsp.mj.gov.br/cadastroinativos/

O plantão para auxílio nas inscrições ou esclarecimento de dúvidas ocorre nas sedes dos CPAs e CPIs em todo o Estado de São Paulo e também nas sedes da ACSd e da AFAM, no sábado e no domingo (dias 29 e 30 de julho), bastando a apresentação da funcional.

Há possibilidade de inscrição também nos mesmos locais indicados, em formulário escrito, se houver alguma dificuldade com o sistema (internet). O prazo para inscrições encerra-se no dia 01 de agosto.

O embarque está programado para o dia 2 de agosto, em horário e local a serem divulgados na página da Polícia Militar do Estado de São Paulo (internet).

Na região de Araçatuba, mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone do CPI-10: (18) 2102-5200. Haverá plantão de atendimento neste final de semana, das 9h às 18h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!