Oi, o que você está procurando?

Polícia encontra 1,6t de maconha em caminhão bitrem na Rondon

Uma fiscalização de combate ao narcotráfico e o nervosismo do motorista de um caminhão bitrem,  na rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, levaram a polícia a encontrar 1.600 quilos de maconha escondidos em laterais falsas de duas carretas bitrem. O flagrante foi feito por policiais que integram a equipe do  TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da 4ª Cia/2ºBPRv.

A fiscalização acontecia no final da tarde desta quarta-feira quando os policiais abordaram o bitrem, com placas de Jardim (MS). O motorista demonstrou muito nervosismo ao ser abordado, e durante a fiscalização no veículo os policiais suspeitaram de duas laterias, que aparentavam ser falsas.

Durante a realização das buscas, na base da 4ª Cia/2º BPRv, constatou-se que realmente havia uma parede falsa em ambas as carretas, e o espaço estava recheado com 1.535 tijolos de maconha, num total de 1,6 toneladas.

O motorista, um homem de 45 anos, negou conhecimento sobre a droga, disse que havia feito um carregamento em São Paulo e entregue em Três Lagoas, ficando dois dias com o caminhão parado a espera de frete de retorno. De acordo com ele, como não apareceu nada decidiu ir embora para Jandira (SP), onde reside, e afirmou não saber como a droga foi parar em seu veículo. Ele foi preso em flagrante e levado para cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!