Oi, o que você está procurando?

PM prende rapaz de 18 anos e recupera moto furtada em Araçatuba

Um rapaz de 18 anos foi preso por receptação, na madrugada desta segunda-feira (18), em Araçatuba, ao ser flagrado com uma motoneta Honda Biz furtada. O abordagem ocorreu na rua Água Funda, saída do bairro Beatriz, por volta das 2h da madrugada.

Durante patrulhamento, os policiais militares Santos e Marques perceberam o condutor da moto em alta velocidade. Ao notar a viatura, ele tentou fugir e foi abordado. O piloto disse que não tinha documento da moto e que havia comprado o veículo de um desconhecido por R$ 200.

Os policiais desconfiaram do furto e constataram o crime ao consultar a placa da motoneta. Conforme o cadastro da polícia, a moto havia sido furtada no dia 14 de julho nas proximidades do bairro Guanabara, em Araçatuba.

O rapaz, identificado como F.O.S., foi apresentado no plantão policial de Araçatuba. Ele foi autuado em flagrante por receptação. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,2 mil que não foi paga. O indiciado seria encaminhado à cadeia de Penápolis. Segundo a polícia, ele é suspeito de participação em outros furtos de motos ocorridos em Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!