Oi, o que você está procurando?

PM prende dupla com moto adulterada e celular roubado

Uma abordagem realizada pelo Canil da Polícia Militar de Araçatuba resultou no recolhimento de uma motocicleta com motor adulterado e na apreensão de um celular produto de roubo. Um jovem, maior de idade, foi preso em flagrante por receptação. Um adolescente foi detido e encaminhado ao plantão policial.

A abordagem ocorreu nesta segunda-feira (25) na rua Elza Almeida Lemos, bairro Atlântico, periferia de Araçatuba. Ao notar a viatura da PM, os jovens tentaram fugir com a moto, sem sucesso.

Após a abordagem, os policiais militares constataram que o motor da motocicleta havia sido ‘pinado’ e que a placa havia sido trocada. A suspeita é que a moto seja produto de furto ou roubo.

Ao consultar a numeração de um celular apreendido com a dupla, os PMs apuraram que o aparelho havia sido roubado. A polícia trabalha para localizar as vítimas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!