Oi, o que você está procurando?

PM encontra 520 pinos de cocaína e 9 tijolos de maconha no Água Branca

A Polícia Militar apreendeu 520 pinos de cocaína e 9,5 quilos de maconha enterrados em um terreno, no bairro Água Branca, em Araçatuba, no final da tarde desta quarta-feira. Um homem foi preso em flagrante um adolescente apreendido.

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pelo Água Branca 3, quando encontraram um suspeito (menor) em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Com ele os militares encontraram um pouco de drogas e uma quantia em dinheiro.

No local também havia um homem, conhecido nos meios policiais, com um tijolo de maconha. O ser indagado ele disse que tinha pego o entorpecente que estava enterrado em uma mata já conhecida. Ao realizar buscas no local os policiais localizaram mais tijolos de maconha e pinos de cocaína, que estavam no interior de latas enterradas no terreno. Somente esta semana foram três flagrantes por tráfico neste bairro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!