Oi, o que você está procurando?

PM de Guararapes surpreende dupla desenterrando drogas em terreno

Policiais da Rocam (Ronda com o Apoio de Motocicletas) prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas, em Guararapes, na tarde desta sexta-feira. A abordagem ocorreu no bairro Vila Nova.

Durante patrulhamento, os policiais, sargento J. Almeida e soldado Trindade, avistaram os dois rapazes em um terreno baldio, ao lado de um buraco aberto no solo. Ao notar as motos da Rocam, os indiciados tentaram fugir correndo a pé, mas foram abordados com o apoio de outras viaturas da 5ª Companhia da PM.

Após a detenção da dupla, os policiais foram até o terreno e encontraram um tablete de maconha, 19 porções da mesma droga, 11 pinos com cocaína e uma porção grande da mesma droga e 29 pedras de crack.

Os dois acusados foram apresentados na delegacia de Guararapes, onde será realizado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!