Oi, o que você está procurando?

PM apreende 50 pedras de crack e 78 porções de cocaína em Araçatuba

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um rapaz de 18 anos e na apreensão de 50 pedras de crack, 79 porções de cocaína e 18 de maconha, na tarde desta sexta-feira (29), em Araçatuba.

O flagrante ocorreu na rua Conde Zepelin, Jardim Universo. Durante patrulhamento, os policiais militares Ramos e Ailton notaram o rapaz em atitude suspeita. O acusado demonstrou bastante nervosismo com a presença da viatura policial.

Os PMs fizeram a abordagem e apreenderam as drogas durante buscas no local. Os policias ainda recolheram um cigarro grande de maconha e R$ 84,50 em dinheiro, que seria fruto do tráfico de entorpecentes.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O jovem seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã deste sábado (30).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!