Oi, o que você está procurando?

Passageiro de ônibus é preso pelo TOR com cocaína na cueca

Um comerciante de 48 anos, morador de Paracatu (MG), foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (26), na região de Araçatuba. Ele foi abordado pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) dentro de um ônibus que seguia de Santa Maria (RS) para Palmas (TO).

A blitz ocorreu na rua rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Durante revista no ônibus, o passageiro demonstrou nervosismo, segundo explicou o sargento do TOR Fausto Benedito dos Santos.

Diante da desconfiança, os patrulheiros revistaram o passageiro, identificado pelas iniciais M.A.S.G.C. Dentro da cueca, os policiais encontraram três porções de cocaína, com peso aproximado de 370 gramas.

O acusado confessou o crime e disse ter pago R$ 4,5 mil pelo entorpecente. A compra foi feita em Foz do Iguaçu (PR), na divisa com o Paraguai. O comerciante disse que levaria a cocaína para cidade onde mora. Ele foi autuado em flagrante na delegacia de Penápolis.

 

tor_traf1

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!