Oi, o que você está procurando?

Obra na rotatória da Waldir F. Mores com Fundadores interditará vias próximas

A Prefeitura de Araçatuba iniciará no próximo dia 25 de julho, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, execução do projeto de adequação da rotatória Maria Luíza Spironelli. A estrutura interliga o trânsito na avenida Waldir Felizola de Moraes com rua Fundadores, entre os bairros Santa Luzia e Novo Umuarama.

A obra está vinculada ao acesso ao empreendimento Condomínio Green Park, no bairro Santa Luzia, em fase de finalização. “Devido à complexidade da execução, ruas e avenidas próximas terão trechos interditados, visando disciplinar o trânsito e proporcionar segurança, a pedestres e motoristas”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Wilson Braz.

Vias de grande fluxo como a rua Fundadores, no sentido centro-bairro, terão mudanças importantes. O motorista em direção aos bairros Vicente Grosso, Pinheiros e adjacências terá de desviar pela rua Alagoas, rua Oscar Rodrigues Alves e seguir até rua Valparaíso, acessando novamente a rua Fundadores.

Braz informa que a previsão de término das obras é de aproximadamente 90 dias, exigindo atenção redobrada nesses locais. A empresa JN Terraplenagem e Pavimentação é a responsável pela abertura e pavimentação da via que dará acesso ao novo condomínio residencial. No mapa anexo, sinalizações em amarelo indicam locais das vias que terão placas de interdição; setas vermelhas e azuis são os sentidos de trânsito permitidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
46