Oi, o que você está procurando?

Motorista atropela mulher com criança e bate em viatura da PM

O comerciante J.A.C.C., de Guararapes, foi preso por embriaguez na noite de sábado (16), depois de provocar pelo menos três acidentes na Cohab-1.

Segundo informações da polícia, o homem colidiu em outro veículo. Na sequência atropelou uma mulher com uma criança no colo e fugiu.

batida_G1

A Polícia Militar foi acio nada e em diligencias pela cidade, coseguiu localizar o infrator, que durante a fuga colidiu em uma viatura da PM. O homem abriu fuga novamente, dessa vez, a pé. Ele foi detido logo em seguida perto de sua casa.

O homem que é proprietário de um bar na cidade foi conduzido ao plantão policial para esclarecimentos dos fatos. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, exame médico e o de sangue.

Com voz pastosa e embriaguez totalmente visível, o delegado plantonista prendeu o motorista em flagrante e o encaminhou para cadeia de Penápolis. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

*Com informações de Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!