Oi, o que você está procurando?

Marido chega bêbado, tenta agredir a mulher e acaba esfaqueado

Uma briga de casal acabou com um homem esfaqueado, nesta segunda-feira (18), em Araçatuba. A ocorrência ocorreu na rua José Marreira, Jardim Universo, periferia da cidade.
A discussão ocorreu na hora do almoço.

De acordo com a polícia, o homem, de 59 anos, teria chagado embriagado em sua casa. Após discussão com a esposa, ele teria investido contra ela com um martelo. Houve agressão mútua. Para se defender, a mulher pegou uma faca de cozinha e golpeou o marido.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o primeiro atendimento no local. O homem foi levado para o pronto socorro da Santa Casa, sem risco de morte.

Após atendimento médico, o casal foi apresentado no plantão policial de Araçatuba. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, com o marido a e mulher figurando como vítimas e autores. O caso será apurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!