Oi, o que você está procurando?

Mais um dia que passamos vergonha, Jogadores desabafam

Neste domingo, o América-MG, mais uma vez, passou decepcionou em casa. Muito mal em campo, especialmente no começo da partida, o clube mineiro acumulou a sexta derrota consecutiva no Brasileirão, ao perder por 3 a 0 para o Santa Cruz, afundando ainda mais na lanterna da competição.

Diante da situação na tabela e de mais uma exibição fraca no Independência, os jogadores americanos destacaram o sentimento de vergonha após a partida e deixaram claro o abatimento pela derrota sofrida diante de um adversário direto no Brasileirão.

“Já foi falado um monte de coisas, um monte de detalhes e não está adiantando. Estou com um sentimento de vergonha, estou me sentindo muito envergonhado pela situação do clube, que não merecia passar por isso, mas a gente está tentando, tentando, tentando e nada dá certo. É difícil falar, difícil”, afirmou o goleiro João Ricardo.

sta

“É pedir desculpas. Não tem muito o que falar, não. Momento que nunca aconteceu na vida do América-MG em mais de 100 anos de existência. Claro que é muito difícil, mas é pedir desculpas para o torcedor que, sempre que dá, vem e apoia. Mais um dia que a gente passa vergonha em nosso campo”, desabafou o lateral Danilo.

Com apenas oito pontos em 15 jogos disputados, o América-MG deve ver a diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que agora é de sete pontos, aumentar ainda mais ao final da rodada, tornando ainda mais dramática a situação do Coelho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!