Oi, o que você está procurando?

Ladrões arrombam clínica médica e levam equipamentos e computadores

Ladrões arrombaram uma clínica médica e levaram equipamentos e computadores completos. O crime ocorreu neste final de semana na avenida dos Estados, bairro Jardim Sumaré. O furto foi descoberto na manhã desta segunda-feira (18), quando funcionários chegaram para trabalhar.

Pelo que foi constatado no local, tudo indica que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada nesse tipo de ação. Os ladrões desligaram as câmeras de segurança existentes na clínica e nas casas e estabelecimentos vizinhos.

Os bandidos entraram na clínica pelo telhado. Os bandidos ainda serraram uma grade de aço e arrombaram todas as portas do estabelecimento. A clínica foi toda revirada. O prejuízo não foi informado.

Para a polícia, a ação dos bandidos foi bem planejada. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!