Oi, o que você está procurando?

Ladrão furta carro em Penápolis e é preso em Guararapes após perseguição

Um homem foi preso em flagrante por furto de veículo após uma perseguição que envolveu dezenas de viaturas policiais, na noite deste sábado (23), na região de Araçatuba.

O crime ocorreu na cidade de Penápolis. O criminoso furtou um veículo Corsa e fugiu da cidade. A PM ficou sabendo do crime e apurou que o bandido havia seguido sentido a rodovia Marechal Rondon (SP-300). Um bloqueio foi montado na via para surpreender o ladrão.

No entanto, o criminoso não respeitou o sinal de parada e furou o bloqueio, dando início a uma perseguição de quase uma hora de duração. Viaturas da região foram acionadas e passaram a procurar o acusado com o carro furtado.

O ladrão foi visto ao passar por Araçatuba. Ele seguia em alta velocidade pela pista sentido capital/interior. Com a ajuda de uma carreta, os policiais montaram outro bloqueio na altura do município de Guararapes. No entanto, o ladrão passou pela lateral da via, em meio a um matagal, e entrou no município.

O cerco foi direcionado e o veículo foi abordado perto do terminal rodoviário de Guararapes. Mesmo cercado, o criminoso tentou atropelar policiais com o carro. Diante do risco, policiais atiraram em pneus do carro. O condutor foi preso em seguida. No veículo, os policiais encontraram quatro munições de revólver. A PM acredita que o ladrão tenha dispensado uma arma de fogo durante a fuga.

Apresentado na delegacia de Guararapes, o criminoso seria autuado em flagrante na madrugada deste domingo (24). O veículo foi recuperado e seria devolvido para a vítima. O nome e a idade do preso não tinham sido divulgados até a publicação desta notícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!