Oi, o que você está procurando?

Jovem envolvido em acidente volta para a UTI

O jovem Luiz Henrique Alves Garcia, que estava na Montana envolvida em um grave acidente na via Aguinaldo Fernando dos Santos, no dia 25 de junho, ao lado do condomínio Habiana, voltou para a UTI da Santa Casa no início desta semana.

No dia do acidente ele acompanhava o amigo Anderson Matheus Moreira Sfran, 18 anos, que ficou preso nas ferragens e morreu a caminho da Santa Casa. O veículos que eles estavam ficou descontrolado, rodou, bateu lateralmente em um poste de energia e parou derrubando parte do muro do condomínio Habiana 1.

Garcia passou por duas cirurgias, chegou a ficar na UTI e foi transferido para um leito comum. No entanto, no início desta semana, de acordo com amigos, teve de ser reinternado na UTI.

Apesar de ter apenas 19 anos, Luiz Henrique é um jovem empreendedor no setor moveleiro, tem uma pequena empresa e três funcionários.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!