Oi, o que você está procurando?

Jogos Regionais começam com visita de Jadel Gregório em Araçatuba

O primeiro dia de competições dos Jogos Regionais de Araçatuba teve a presença especial do atleta olímpico Jadel Gregório, que visitou alguns locais de competições ao lado do secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Vitor Rigatti, e da diretora dos Jogos, Dirce dos Santos de Oliveira.

Ele acompanhou partidas de vôlei de praia masculino e feminino em campo no bairro Dona Amélia, localizado na rua Renato Werneck.

Bastante atencioso, Gregório tirou fotos com atletas que disputam diversas modalidades, além do público presente.

“Fico muito contente de presenciar e somar forças nos Jogos Regionais, para que se torne brilhante a cada ano. O evento está grandioso, e Araçatuba está de parabéns!”.

Em seguida, eles foram à pista de atletismo no Estádio Municipal Adhemar de Barros e à escola Sesi (Serviço Social da Indústria), parceiro na realização dos Jogos Regionais.

Em companhia da diretora Salete Surani Botichio, secretário e atleta participaram da entrega de medalhas na categoria ACD (Atleta Com Deficiência), na modalidade natação, com atletas das cidades de Catanduva, Fernandópolis, Jales, São José do Rio Preto e Votuporanga.

O secretário Vitor Rigatti agradeceu o apoio da diretora. “De imediato ela cedeu o conjunto aquático para realização das competições. Esse apoio foi fundamental para realização dos Jogos em Araçatuba”.

O evento é organizado pela Prefeitura de Araçatuba e Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Desde o mês de maio, Jadel Gregório é secretário-adjunto da pasta.

Gregório se aposentou das competições do salto triplo aos 35 anos no último dia 3 de julho, após participar do Troféu Brasil, em São Bernardo do Campo, e não conseguir classificação para a Olimpíada no Rio de Janeiro.

Dentre as conquistas: medalha de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007; medalha de prata no Mundial de Atletismo do Japão, em 2007; prata no Pan da República Dominicana, em 2003.

Em 2007, Gregório quebrou o recorde sul-americano e brasileiro do salto triplo, com a marca de 17,90 metros. O recorde anterior foi conquistado por João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, que em 1975 conseguiu 17,89 metros, nos Jogos Pan-Americanos da Cidade do México.

RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA

Primeira Divisão | Feminino | Dia 21

Araçatuba 2×0 Valparaíso

Segunda Divisão

Bilac 2×0 Mirandópolis
Braúna 2×0 Sud Menucci
Fernandópolis 2×0 Pontalinda
Avanhandava 2×0 Mirandópolis
Fernandópolis 2×0 Braúna
Pontalinda 2×0 Sud Menucci

Primeira Divisão | Masculino | Dia 21

Monte Aprazível 2×0 Birigui
Catanduva 2×0 Penápolis
Andradina 2×0 Mirassol

Segunda Divisão

Valparaíso 2×0 Bilac
Indiaporã 2×0 Fernandópolis
General Salgado 2×0 Mirandópolis
Pontalinda 2×0 Bilac
Indiaporã 2×0 Sud Menucci
Tanabi 2×0 Mirandópolis

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!