Oi, o que você está procurando?

Homem estupra a mulher, ameaça filha com faca no pescoço e é preso pela PM

Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais M.L.G., foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria mulher e ameaçar uma filha do casal de 2 anos com uma faca. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (17), em Birigui.

Segundo a tenente PM Emily Mioto, a Polícia Militar foi acionada em razão de uma briga de casal. No local, os policiais foram recebidos pela mulher. Por meio da janela da casa, ela tentou dispensar os PMs, alegando que a discussão havia sido resolvida. Como a mulher não saiu da casa, os policiais desconfiaram de algo estranho.

Durante a conversa, os PMs descobriram que a mulher estava sendo ameaçada. Pelo lado de dentro da casa, o marido havia encostado uma faca na barriga da esposa, obrigando-a a mentir que estava tudo bem.

Os policiais conseguiram que a mulher saísse da casa. No entanto, o marido ainda ficou com a filha do casal no interior da residência. Ele chegou a encostar uma faca de cozinha no pescoço da criança e a fazer ameaças. Os policiais Silvério e Aragão iniciaram uma negociação.

A casa foi cercada e o morador se entregou. A criança não se feriu.
Na delegacia, a mulher contou que a briga começou após ela anunciar que queria se divorciar. Transtornado, o marido violentou a mulher na frente da filha.

Durante o estupro, a mulher gritou e começou a chorar, o que chamou a atenção de vizinhos que acionaram a PM. A faca usada pelo acusado foi apreendida. Após o auto de prisão em flagrante, o acusado será encaminhado à cadeia de Penápolis. A mulher e a filha passam bem.

M.L.G., que é vigilante, foi indiciado por estupro, cárcere privado, constrangimento (por fazer sexo na frente da criança), ameaça, Lei Maria da Penha e lesão corporal.

Faca usada pelo marido para ameaçar a mulher e o filho

Faca usada pelo marido para ameaçar a mulher e a filha

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!