Oi, o que você está procurando?

Homem envolvido em assalto a empresa de valores é preso

A Polícia Civil prendeu um homem envolvido no assalto a uma transportadora de valores, ocorrido em abril, em Santos, no litoral paulista. A detenção do acusado aconteceu, na manhã desta terça-feira (12), no município de São Caetano do Sul, no Grande ABC.

Agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investigavam a ação dos criminosos, que resultou na morte de dois policiais militares, e através de um trabalho de inteligência chegaram até o acusado.

“Ele apresentou um documento falso, e em busca pelo imóvel onde ele estava, foram encontrados dois carregadores de fuzil AR-15 e cerca de 90 cartuchos”, explicou o delegado Carlos Alberto da Cunha, titular da 2ª Delegacia do Patrimônio, durante entrevista coletiva na sede do Deic.

Segundo o delegado, o homem foi um dos responsáveis pela contenção durante o ataque, ou seja, fazia a “segurança” dos outros criminosos.

Os policiais também apreenderam celulares, uma balança de precisão e luvas. O detido confessou a participação no crime e será indiciado por uso de documento falso, porte de munição de calibre restrito, latrocínio e por organização criminosa. O homem já era procurado pela Justiça por roubo.

Ainda em abril, uma parte do dinheiro roubada da transportadora foi recuperada, assim como já haviam sido apreendidos armas, malotes e munições.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!