Oi, o que você está procurando?

Homem é preso pela PM após tentar assaltar empresa de locação de Vans em Araçatuba

Um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais M.P.J., conhecido pelo apelido de Zuel, foi preso em flagrante por tentativa de roubo, na tarde desta quinta-feira (28), em Araçatuba. Segundo a Polícia Militar, o acusado simulou estar armado de revólver e tentou assaltar um estabelecimento de aluguel de autos.

O crime ocorreu na rua Governador Pedro de Toledo, Jardim Brasília. Conforme o que foi apurado no local, o acusado tentou render um funcionário na frente da loja. Após colocar a mão na cintura, Zuel alegou estar armado e anunciou o roubo. Assustado, o funcionário correu e entrou na empresa, fechando a porta com o acusado para fora.

A vítima acionou a PM por meio do telefone 190. O acusado saiu correndo a pé pela rua. Várias equipes fizeram cerco pelas imediações. A equipe composta pelos cabos Marques e Marçal abordaram o acusado na rua América do Sul.

De início ele negou participação no crime, mas depois acabou confessando a tentativa de roubo ocorrida minutos antes. De acordo com a PM, o acusado registra antecedentes criminais por furto. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!