Oi, o que você está procurando?

Homem morre após ser espancado em Araçatuba; acusado é preso pela PM

Um morador de rua morreu após ser espancado na madrugada de hoje (28), em Araçatuba. O acusado do crime, um pedreiro de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para o plantão policial.

A vítima, que não tinha sido identificada até por volta da 1h30, foi levada pela equipe de resgate para o pronto socorro da Santa Casa onde o óbito foi constatado, conforme a polícia.

A agressão ocorreu na rua Newton Prado, bairro Santana. Durante patrulhamento, a equipe da PM, formada pelos policiais Adriana, Eder e Teramussi, foi informada sobre o espancamento. Por meio das características do acusado, os policiais o localizaram a cerca de quatro quadras do local, na rua Doze de Outubro.

A polícia apura a motivação do crime. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio no decorrer desta madrugada. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo vai confirmar a causa da morte. A vítima apresentava hematomas profundos na região da cabeça.

O pedreiro preso negou participação no crime, mas ele foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o espancamento. O local do crime, uma casa desabitada, normalmente é usada por moradores de rua para o consumo de bebidas alcoólicas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!