Oi, o que você está procurando?

GOE prende Tiririca por tráfico em Araçatuba

Uma investigação feita pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba resultou na prisão de um um rapaz e uma mulher por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (9). A ação ocorreu no condomínio Vitória, bairro Rosele.

O homem, identificado pelas iniciais D.S.R. e que tem o apelido de Tiririca, saiu da cadeia há cerca de um mês. Ele estava preso por tráfico. A mulher, G.A.S., registra antecedente por roubo.

De acordo com a polícia, cerca de duas semanas atrás, o GOE recebeu denúncia informando que uma dupla realizada a venda de entorpecentes no Condomínio Vitória durante a madrugada e que o grande movimento seria aos finais de semana.

Neste sábado, equipes do GOE passaram a monitorar o local. Os investigadores descobriram que os dois acusados usavam uma casa abandonada como esconderijo de drogas. A apuração esclareceu que a mulher atendia os viciados e que dava um sinal ao acusado que se encarregava de pegar a droga na casa abandonada e entregar aos usuários.

Tiririca foi abordado e com ele os policiais encontraram cinco pinos plásticos com cocaína, além R$ 230 em dinheiro. Na casa abandonada, os policiais acharam um frasco plástico com mais oito pinos de cocaína.

A mulher também foi abordada e os policiais acharam várias mensagens no celular dela com conversa que remete ao comércio de drogas. O aparelho foi apreendido e será encaminhado para perícia.

Os dois acusados foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba. A mulher seria encaminhada à cadeia feminina de Lavínia. Tiririca seria transferido para a cadeia de Penápolis.

Mensagem no celular que indica o tráfico

Mensagem no celular que indica o tráfico, segundo análise da Polícia Civil

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!