Oi, o que você está procurando?

GOE apreende 25 kg de maconha em oficina mecânica em Birigui

O GOE (Grupo de Operações Especiais) apreendeu cerca de 25 kg de maconha na tarde desta segunda-feira (25), em Birigui.

Segundo os policiais civis, eles teriam ido até o bairro Quemil para verificar uma denúncia de tráfico em uma oficina mecânica.

R.C.V., de 26 anos, que se identificou como proprietário da oficina, disse que ali não havia nada de ilícito e autorizou os policiais a realizar uma vistoria em seu estabelecimento comercial.

Os policiais encontraram no escritório uma porção de maconha e uma balança de precisão. Os investigadores notaram que nos fundos da oficina havia uma parte que não estava cimentada e recentemente mexida.

Os policiais, então, resolveram cavar e, em seguida, encontraram 22 tabletes de maconha embalados para a venda.WhatsApp-Image-20160725 (2)

O acusado admitiu ser dono da droga e que seus funcionários nada tinham a ver com o crime. Ele disse  que venderia a maconha pelo dobro do preço que pagou.

R. confessou, ainda, ter pago R$ 1 mil por cada tablete da droga, sem informar a procedência da maconha, fornecida em grande quantidade.

No bolso do acusado, os policiais encontraram R$ 777 em notas diversas. No momento da prisão, o indiciado reafirmou que seus funcionários não tinham conhecimento da droga enterrada no fundo da oficina.

O acusado foi levado para o plantão policial de Birigui, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!