Oi, o que você está procurando?

Emprega SP tem vagas em diversas regiões do Estado

O Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 489 vagas distribuídas entre as áreas de serviços, indústria e comércio nas regiões de Marília, Araraquara, Vale do Paraíba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Confira as oportunidades:

Marília e região: 153 vagas. Leia mais.

Araraquara e região: 74 vagas. Leia mais.

Vale do Paraíba e região: 186 vagas. Leia mais.

Presidente Prudente e região: 15 vagas. Leia mais.

São José do Rio Preto e região: 61 vagas. Leia mais.

Para ter acesso, o candidato deve acessar o site do Emprega SP, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do programa ou no PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!