Oi, o que você está procurando?

Danilo salva Corinthians no fim e evita novo “Itaqueirense”

O Figueirense parece mesmo ser a “pedra no sapato” do Corinthians em Itaquera. Após inaugurar a nova arena com vitória, em 2014, a equipe catarinense por muito pouco não voltou a repetir o feito neste sábado e se tornar a primeira equipe a vencer no estádio duas vezes. Mais uma vez diante de bom público, assim como aconteceu na estreia, os visitantes não se intimidaram e estiveram à frente do placar até os 41 minutos da segunda etapa, quando o veterano Danilo, recém-saído da reserva, deixou tudo igual: final 1 a 1 e vaias da torcida paulista.

Com o resultado, o Corinthians soma agora 30 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. sendo que o arquirrival ainda entra em campo neste domingo, às 11h (de Brasília), no Palestra Itália, contra o Atlético-MG, podendo abrir cinco pontos na liderança. O Figueira, por sua vez, tem 17 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, os comandados de Cristóvão Borges viajam para Porto Alegre, local onde encaram o Internacional, no domingo, dia 31, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Enquanto isso, o Figueira terá o primeiro jogo de Argel no Orlando Scarpelli desde seu retorno ao clube. Um dia antes, eles recebem a equipe do Vitória, às 16h (de Brasília).

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!