Oi, o que você está procurando?

Convenção no domingo oficializará candidatura de Dilador e Edna Flor ao Executivo

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e os outros 12 partidos aliados vão oficializar a candidatura do empresário e pecuarista Dilador Borges a prefeito de Araçatuba e a a advogada Edna Flor para vice.

O grupo está convidando aliados e simpatizantes para a convenção municipal conjunta, que será neste domingo, às 9h30, no Clube dos Bancários, para homologar as candidaturas de Dilador e Edna, e dos vereadores que integram o bloco.

CANDIDATOS

Até agora estão definidos como pré candidatos a prefeito Dilador Borges (PSDB), Hélio Consolaro (PT), Luís Fernando Arruda Ramos (PTB) e Winitu Tozadore (PSDC). O PMDB deve anunciar, também em convenção no domingo, o futuro do partido, uma das expectativas do cenário político em Araçatuba.

Pelos rumores, o partido pode apoiar a candidatura de Luís Fernando ou lançar candidato próprio, sendo que os nomes cogitados são do atual vice-prefeito, Carlos Hernandes e do presidente da Câmara, Cido Saraiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!