Oi, o que você está procurando?

“Cheiroso” furta celular e é preso após ser localizado por rastreador

Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais C.A.N. e conhecido pelo apelido de “Cheiroso”, foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar o celular de uma mulher, neste sábado (16), em Araçatuba. Ele foi localizado por meio do rastreador do aparelho. Os PMs o abordaram e encontraram o celular da vítima no bolso da calça do acusado.

O furto ocorreu em uma loja de doces no bairro São João. Segundo o que a polícia apurou, a vítima deixou o celular perto do caixa enquanto efetuava o pagamento de suas compras. Nesse momento, o acusado aproveitou da distração da vítima, pegou o aparelho e saiu do estabelecimento.

celular_furto

Minutos depois, a mulher notou o furto e acionou a Polícia Militar. Por meio do rastreador, os policiais Ortega e Bissaco descobriram que o aparelho estava no calçadão da rua Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba. O acusado foi detido logo em seguida. Ele disse que encontrou o celular, mas testemunhas confirmaram que o acusado estava na loja de doce onde ocorreu o furto.

Apresentado no plantão policial, “Cheiroso” foi autuado em flagrante por furto consumado. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis. O aparelho, recuperado pela PM, foi devolvido para a dona.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!